|
Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som
|
|
02/05/2013, 21:01
|
|||
|
|||
|
RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som
O negocio é achar um fio da trava que forneça positivo ou negativo constante quando destravado, se for negativo é só inverter a polaridade com um relê.
|
|||
|
02/05/2013, 21:03
|
|||
|
|||
RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som
(02/05/2013 18:08)SoRRoW Escreveu: Marcelo, não sei se é o seu caso, mas, seria ideal que o botão só enviasse sinal com as portas destravadas, assim, evitaria de o porta malas ser aberto com o carro em movimento. Poderia ser feito um pré-ativador do botão de abertura da malas, como se vc pudesse ligar e desligar o sinal do botão assim como a trava pros vidros traseiros no comando do motorista ou então fazer como você falou. Acho que com um relê pegando o sinal da fechadura da porta aberta passando pro botão da mala, acho que daria certo, só atracaria o relê com a porta aberta, se fechar a porta o relê abre e não libera o pulso pro botão. Acho que no fim das contas, existe mais de uma maneira pra se ativar esse tipo de "trava" e evitar algum incidente. Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
02/05/2013, 21:09
|
|||
|
|||
|
Poderia até pegar o P do cambio no solenóide.
|
|||
|
03/05/2013, 01:11
|
|||
|
|||
|
Caro Horatio, não tirei fotos pois a montagem é exatamente igual a do Marcelo, só os fios que liguei no chicote no pé do motorista !!
|
|||
|
03/05/2013, 08:08
|
|||
|
|||
(03/05/2013 01:11)Paulo Azevedo Escreveu: Caro Horatio, não tirei fotos pois a montagem é exatamente igual a do Marcelo, só os fios que liguei no chicote no pé do motorista !! Não tem como tirar fotos de como ficou essa parte que você fez diferente? Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
03/05/2013, 23:44
|
|||
|
|||
|
Tem sim. Assim que puder eu posto pro pessoal ver !!!
|
|||
|
04/05/2013, 17:42
|
|||
|
|||
|
Boa tarde Horatio! Estou postando as fotos da minha instalação. A montagem é idêntica a do Ricardo, incluindo a switch. Derivei os fios no chicote proximo ao conector gigante no pé do motorista. Um fio da switch vai no fio vermelho com amarelo (grosso) 12 v direto e o outro vai no fio azul e branco da trava da mala. Aproveitei e postei fotos da pedaleira e soleira que instalei no meu, para voces verem como ficou. !!!!!
|
|||
|
04/05/2013, 17:47
|
|||
|
|||
|
Paulo, obrigado pelas dicas, mas só faltou as fotos!
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
04/05/2013, 17:51
(Resposta editada pela última vez em: 04/05/2013 17:53 por Paulo Azevedo.)
|
|||
|
|||
|
Corrigindo : A montagem é igual a do Marcelo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Horatio, tem algum macetew pra postar as fotos? To mandando pelo "Adicionar anexo " mas não estão saindo !!!!!!! |
|||
|
04/05/2013, 19:53
|
|||
|
|||
|
coloca no picasa ou no imageshack ai é só pegar o link da foto e colocar entre as tags [img]link[/img]
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda