Cobalt Clube do Brasil
Indicação para Desbloqueio e Instalação da Câmera de Ré - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Indicação para Desbloqueio e Instalação da Câmera de Ré (/thread-869.html)

Indicação para Desbloqueio e Instalação da Câmera de Ré - Neycob - 16/09/2013 11:27

Galera, vi os tutoriais da instalação de TV, desbloqueio do video e instalação da camera de ré.

Vi que não é nada de outro mundo, mas eu prefiro deixar nas mãos de um bom profissional pra fazer o serviço, principalmente pelo acabamento.

Aqui em Sao Paulo, liguei para várias lojas de som e a maioria não faz o desbloqueio do MyLink nem a instalação da camera de ré. Da pra perceber que eles não tem muita idéia de como trabalhar com o MyLink.

Me ofereceram a camera de ré na CSS por 1200 (Loja Chevrolet 'NOVA')!!! Absurdo !!!

Em outra concessionária me informaram que não é possível instalar a camera de ré no Cobalt, para vcs verem o nivel de divergencia das informações.

Queria uma indicação de uma Loja Boa e confiável para levar meu Cobal e desbloquear o MyLink, Instalar a Camera de Ré e talvez uma TV Digital, sem perder a garantia do carro e com um preço camada.

Valew!

Fora das regras - Roberto - 18/09/2013 17:42

Editado pela moderação: mensagem editada editada por estar fora das regras, usuário notificado e suspenso por uma semana.

RE: Indicação para Desbloqueio e Instalação da Câmera de Ré - Pietro_RJ - 11/10/2013 20:39

Tô na mesma situação que você, porém no Rio...Aqui é mais difícil do que se imagina, acho que vou ter que esperar até a galera aprender a mexer no mylink!Rolam uns boatos que aí em SP já existe o desbloqueio por software, até aqui no forum tem essa info...