![]() |
|
Som do LTZ do Modelo LT - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Som do LTZ do Modelo LT (/thread-853.html) Páginas: 1 2 |
Som do LTZ do Modelo LT - andersonamendes - 10/09/2013 23:34 Boa Noite Pessoal, É com imenso prazer que eu venho fazer parte deste fórum, de felizes proprietários do Cobalt, o meu chega na sexta, e a minha dúvida é a seguinte: Comprei o modelo LT 1.8 Mod. 2014, que vem sem rádio de fábrica, porém comprei no ML o rádio do modelo LTZ mod. 2013, de um cara que tinha instalado uma central multimídia. Após a compra fui à revendedora e fui informado que o som não pode ser instalado no modelo do meu veículo, isso procede? Se não, como resolvo? Abs e no aguardo... RE: Som do LTZ do Modelo LT - Admin - 11/09/2013 00:30 Seja bem vindo ao clube! Sobre a dúvida do som vou deixar que os mais conhecedores do som original falem o correto. RE: Som do LTZ do Modelo LT - marcelok5 - 11/09/2013 13:53 Puts kra... Ao ser conectado no veiculo na fabrica,o som copia o numero de identificação do veiculo (é o numero VIN que tem no cartão da Chevrolet Road) e só funciona nesse veiculo. Resumindo esse seu som só vai funcionar no carro do cara que te vendeu. Como o Cobalt LT não possui os fios de comunicação com a central no chicote do som, mesmo que vc conseguisse inserir o VIN do seu carro no som ele não vai funcionar. O único jeito de fazer o som funcionar no seu carro é conseguindo uma maneira de fazer ele ligar sem verificar o VIN do veiculo. O problema é que eu não sei nem se isso é possível, quando mais alguém pra fazer esse serviço. O negocio é vc entrar em contato com o vendedor e fazr a devolução. Se ainda sim vc quiser um som igual do LTZ até um tempo atrás tinha um vendedor no ML que dizia vender o som desbloqueado, não te garanto que seja verdade, mas ele tinha boas vendas. RE: Som do LTZ do Modelo LT - Admin - 11/09/2013 23:02 Fuja fora desse som, adquira uma central multimídia ou um bom som da Sony e seja feliz! RE: Som do LTZ do Modelo LT - alissonhouri - 13/09/2013 02:50 Nossa, essa eu não sabia, para mim era só uma questão de conseguir um código que desbloqueasse. Ter um jeito com certeza tem, existem coisas muito mais complicadas sendo desbloqueadas o tempo todo, o problema é que provavelmente não é economicamente viável, em relação ao preço do som e ao preço que seria cobrado para fazer, e não deve existir uma demanda para esse serviço. O que deu a história? Pegou a grana de volta ou está procurando uma solução? RE: Som do LTZ do Modelo LT - andersonamendes - 14/09/2013 18:27 Boa Tarde pessoal! Consegui instalar o rádio do LTZ no meu Cobalt LT 1.8, e a solução encontrada foi puxar os cabos positivo, negativo e dos alto-falantes para fora do rádio. Assim não tendo que comprar o Chicote do LTZ. O técnico pois as saídas originais da GM, então não houve a necessidade de fazer "gatilho". O som está ótimo, mas tenho que confessar, que ele é meio fraco... O técnico me explicou que eu perderia algumas funções do rádio como avisos sonoros do carro, porém o meu LT já possuía, logo ficaram "elas por elas". O viva voz do telefone funciona, porém tenho que pedir o microfone ao antigo proprietário, e o mesmo quanto à saída USB. Eu gostei porque combinou bem com o painel, pois as luzes são no mesmo tom. Se for permitido, deixarei o contato da loja que solucionou aqui no Rio de Janeiro. E obrigado pela resposta de todos, e a preocupação com a solução do meu caso rs... Só esqueci de uma coisa... Não precisa de código para desbloquear... RE: Som do LTZ do Modelo LT - Admin - 16/09/2013 18:05 Deixa os contatos da loja que fez a adaptação, e se possível coloque uma foto do rádio com a adaptação (sem estar instalado no carro). RE: Som do LTZ do Modelo LT - marcelok5 - 16/09/2013 18:42 Fico feliz que tenha conseguido e fiquei curioso sobre como a instalação foi feita. RE: Som do LTZ do Modelo LT - andersonamendes - 17/09/2013 13:43 Em breve posto as fotos, porém o rádio já está instalado. Quanto ao contato, segue: Velupast (São Cristovão Rio) Tel: 2112-3333 Procurar o Dário. RE: Som do LTZ do Modelo LT - rodbor - 25/06/2014 23:40 Essa informação de que não há código de bloqueio procede, confirmei hoje com um instalador de som. Estou fazendo um tutorial de como fazer a adaptação e logo postarei o video. |