![]() |
|
Moldura Cromada Do Parachoque Traseiro Do Cobalt Ltz - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Moldura Cromada Do Parachoque Traseiro Do Cobalt Ltz (/thread-6.html) |
Moldura Cromada Do Parachoque Traseiro Do Cobalt Ltz - Russa Chevrolet Cobalt Clube - 17/12/2012 12:09 Oi! alguém pode aconselhar como instalar item para Cobalt LS ? RE: Moldura Cromada Do Parachoque Traseiro Do Cobalt Ltz - Admin - 17/12/2012 18:48 Essa moldura possui pinos de fixação, então você deverá furar a lataria para encaixar ele. Ou poderá retirar esses pinos e colar usando uma fita dupla face da 3M. RE: Moldura Cromada Do Parachoque Traseiro Do Cobalt Ltz - Edimor - 23/01/2013 22:13 Tenho um LT e instalei a barra cromada num martelinho de ouro. Fizeram com fita dupla face como o Horatio comentou e ficou bom (tem que ser fita 3M senão dá porcaria). Me disseram que cola para vidro também funciona bem. Optei pela cola até porque o martelinho que conheço se recusa a fazer qualquer tipo de furo em para choque, nem mesmo para colocar sensor de estacionamento (ele tem pena...). Abraço. Edimor RE: Moldura Cromada Do Parachoque Traseiro Do Cobalt Ltz - edersonrl - 20/02/2013 16:21 (23/01/2013 22:13)Edimor Escreveu: Tenho um LT e instalei a barra cromada num martelinho de ouro. Fizeram com fita dupla face como o Horatio comentou e ficou bom (tem que ser fita 3M senão dá porcaria). Me disseram que cola para vidro também funciona bem. Optei pela cola até porque o martelinho que conheço se recusa a fazer qualquer tipo de furo em para choque, nem mesmo para colocar sensor de estacionamento (ele tem pena...). Cara, eu tive muita pena de colocar um sensor em um Classic que eu tinha, quanto mais no Cobalt... kkkkkkkkk Acho que o adesivo 3M é a melhor solução mesmo... [ ]'s RE: Moldura Cromada Do Parachoque Traseiro Do Cobalt Ltz - Admin - 21/02/2013 07:30 (20/02/2013 16:21)edersonrl Escreveu: Cara, eu tive muita pena de colocar um sensor em um Classic que eu tinha, quanto mais no Cobalt... kkkkkkkkk Eu também tenho pena de fazer isso em meus carros, tanto que até hoje nunca instalei um sensor de estacionamento! RE: Moldura Cromada Do Parachoque Traseiro Do Cobalt Ltz - edsfugita - 31/03/2013 12:11 Qual a faixa de $$ da barra em suas regioes? RE: Moldura Cromada Do Parachoque Traseiro Do Cobalt Ltz - AlexFante - 01/10/2014 00:12 (31/03/2013 12:11)edsfugita Escreveu: Qual a faixa de $$ da barra em suas regioes? Aqui em Fortaleza na autorizada custa R$ 100,00 reais. |