Cobalt Clube do Brasil
BOMBA DE COMBUSTÍVEL E BOIA - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: BOMBA DE COMBUSTÍVEL E BOIA (/thread-2878.html)

BOMBA DE COMBUSTÍVEL E BOIA - GigiP - 07/02/2018 10:00

Tenho um Cobalt LTZ 12/13 e troquei a bomba de combustível dele em dezembro passado. Ontem ascendeu o cod 89 no painel e vi por aqui que se relaciona a boia do tanque de combustível.
Minha pergunta é a seguinte: O kit da bomba de combustível, não inclui uma nova boia?? Ou ela e´comprada e trocada separadamente?? Hein
Obrigado
Gisélle

RE: BOMBA DE COMBUSTÍVEL E BOIA - sidnei sales - 08/02/2018 19:51

Amigo, o trabalho que da para tirar o tanque, teria sido prudente do mecânico ter te solicitado
a troca da boia, são peças separadas ou na troca na bomba deu algum problema
de montagem e deu problema na boia.
Quando troquei a embreagem do meu Cobalt1.4 troquei o atuador e o retentor do volante motor só
para prevenir.

RE: BOMBA DE COMBUSTÍVEL E BOIA - ALEXANDJN - 08/02/2018 20:16

(08/02/2018 19:51)sidnei sales Escreveu:  Amigo, o trabalho que da para tirar o tanque, teria sido prudente do mecânico ter te solicitado
Quando troquei a embreagem do meu Cobalt1.4 troquei o atuador e o retentor do volante motor só
para prevenir.
Verdade.
No meu , agora aos 68.000 km , só, 2013, a bóia começou a fazer barulho de goteira dentro do tanque .

RE: BOMBA DE COMBUSTÍVEL E BOIA - GigiP - 14/03/2018 18:49

(08/02/2018 19:51)sidnei sales Escreveu:  Amigo, o trabalho que da para tirar o tanque, teria sido prudente do mecânico ter te solicitado
para prevenir.

Pois é Sidnei, precisei parar o carro mais duas vezes por conta dessa falha do mecânico e fiquei na mão por pane seca!!

Obrigado
Gisélle