![]() |
|
Capa impermeável para Cobalt - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Capa impermeável para Cobalt (/thread-2710.html) |
Capa impermeável para Cobalt - sandrosg69 - 22/05/2017 17:00 Comprei um Cobalt 2013/2014, mas minha garagem no prédio não é coberta e minha vaga fica bem debaixo de um ingazeiro que solta muitas folhas e frutos, e atrai muitos passarinhos. Para proteger a pintura do carro comprei uma capa impermeável da Tramontina, que me disseram que era a melhor, mas com uma semana de uso já apresentou pequenos rasgos. Alguém tem uma sugestão de marca/tipo de capa impermeável para por no carro. Eu só o utilizo nos finais de semana. RE: Capa impermeável para Cobalt - Edi-Barulho - 23/05/2017 12:07 Ideal é que seja forrada eu tenho um 2013/2014 também e comprei uma Capa Automotiva BEZI - Polietileno x forro polipropileno. RE: Capa impermeável para Cobalt - sandrosg69 - 31/05/2017 11:32 Valeu! Muito obrigado pela dica! Estou pesquisando para comprar. |