![]() |
|
VIDRO PORTA DIANTEIRA DIREITA - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: VIDRO PORTA DIANTEIRA DIREITA (/thread-2552.html) Páginas: 1 2 |
VIDRO PORTA DIANTEIRA DIREITA - Alex Sandro de Oliveira Coelho - 23/10/2016 20:14 amigos, o vidro dianteiro direito do meu cobalt 2015 ja apresentou defeito... o vidro não sobe mas deslizando, tem que que ajudar com a mão. Alguem ja teve este problema? sabem como resolver ? RE: VIDRO PORTA DIANTEIRA DIREITA - Ueviton - 23/10/2016 22:09 O meu está assim, lado do motorista. Só que é Cobalt 13/13. E é o que mais uso. Os demais raramente precisa ficar abrindo e fechando. Já coloquei lubrificante, mas não resolve. RE: VIDRO PORTA DIANTEIRA DIREITA - Alex Sandro de Oliveira Coelho - 23/10/2016 22:12 me indicaram ficar passando lubrificante mas borra o vidro todo. vou ter que encomendar a borracha que o vidro sobe e desce, mas numa pesquisa rapida nao achei, dizem que so encomendando na Cc e mesmo assim não tem, leva tempo pra chegar. RE: VIDRO PORTA DIANTEIRA DIREITA - edlegomo - 23/10/2016 23:17 Fiquei traumatizado devido a defeito nos vidros do astra 4 portas q tive,pelo menos 2 vezes por ano tinha q leva-lo a uma loja especializada,quebrava sempre uma peçinha plastica do elevador por onde passa o cabo de aço,o engraçado é q a porta do motorista nunca arrebentou,as outras 3 portas,foram pelo menos 2 vezes cada,fiquei 8 anos com o carro,graças a Deus q meu cobalt. por enquanto zero problemas,já estou a 4 anos com ele RE: VIDRO PORTA DIANTEIRA DIREITA - Emmanoel - 24/10/2016 00:00 Tenho um 2015 e estava do mesmo jeito do lado do motorista, levei a reclamação até a css na última revisão e aplicaram uma cera aerossol específica para o problema e resolveu. Acredito q não seja qualquer lubrificante que possa ser usado, pois pode mesmo causar manchas e acumular poeira. RE: VIDRO PORTA DIANTEIRA DIREITA - André Coelho pereira - 24/10/2016 10:04 O meu é 14/14, já apresenta uma certa dificuldade pra subir o vidro do motorista. Me indicaram silicone em spray, já comprei vou usar amanhã e volto a avisar aqui o resultado. RE: VIDRO PORTA DIANTEIRA DIREITA - Edi-Barulho - 24/10/2016 11:28 André, não é silicone o que devemos passar nas borrachas principalmente se o carro fica muito tempo no sol ou pega chuva é usar Grafite em aerosol nas borrachas das canaletas. Por que sem lubrificação os vidros começam a deslisar com dificuldade e quebram as peças do comando dentro das portas. RE: VIDRO PORTA DIANTEIRA DIREITA - Fernando Enes - 24/10/2016 21:38 Já tive este problema é só foi solucionado com a aplicação de silicone spray na canaleta RE: VIDRO PORTA DIANTEIRA DIREITA - pikitchuco - 25/10/2016 13:49 Comprei silicone e coloquei naqueles spray de perfume pequeno (tamanho de baton) Pulverizo a canaleta a 1 cm de distância a cada 6 meses e fica 10! o vidro sobe super rápido! Se manter o carro no sol por bastante tempo, faça a cada 2 ou 3 meses. As engrenagens e o motorzinho agradecem! RE: VIDRO PORTA DIANTEIRA DIREITA - Edi-Barulho - 26/10/2016 22:48 Tenho dúvidas..... Vejam esse vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=ko2apByRzMM |