![]() |
|
Bancos de Couro - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Bancos de Couro (/thread-2411.html) |
Bancos de Couro - Albertotimoteo - 21/06/2016 12:32 Bom dia, galera! Quando comprei meu cobalt, coloquei bancos de couro na autorizada. O problema é que o atrito do couro com as peças de plástico dos bancos faz um barulho muito chato. incomoda bastante. Gostaria de saber se é normal o couro fazer barulho. Alberto Timóteo Cobalt LTZ 1.8 15/15 RE: Bancos de Couro - assisbasketrj - 21/06/2016 13:23 Olá amigo, então eu tenho o mesmo problema o que eu fiz, comprei adesivo de velcro e coloquei ele entre o banco e a caixa de marcha....pq pelo menos no meu é ali que faz esse barulho pq encosta....e aí acabou o barulho dali....o meu carro está com outros barulhos que até agora não sei de onde que é....e eu fico muito incômodado pq é uma parada acha demais ficar escutando barulho do carro sendo que vc cuida dele! Espero ter ajudado! RE: Bancos de Couro - Albertotimoteo - 21/06/2016 14:53 Valeu, Assis! Me ajudou demais! Vou comprar esses adesivos hoje mesmo! Não sabia mais o que fazer! Esses barulhos incomodam demais! Obrigado!! RE: Bancos de Couro - RESC18 - 22/12/2016 23:37 [quote='Albertotimoteo' pid='18772' dateline='1466519576'] Bom dia, galera! Quando comprei meu cobalt, coloquei bancos de couro na autorizada. O problema é que o atrito do couro com as peças de plástico dos bancos faz um barulho muito chato. incomoda bastante. Gostaria de saber se é normal o couro fazer barulho. QUANTO VOCE PAGOU NA AUTORIZADA |