Cobalt Clube do Brasil
Rack, alguém usa? - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Rack, alguém usa? (/thread-1799.html)



Rack, alguém usa? - Eleosippo - 12/12/2014 08:19

Pessoal, a alguns meses iniciei no hobby aeromodelismo e os aeromodelos estão ficando maiores que o interior do carro. Pra sair nos finais de semana, acabo precisando escolher entre o hobby ou a família.
Alguém instalou algum rack no cobalt?
Estou pensando em comprar aquele rack de ventosas. Alguém tem experiencia com ele? Funciona bem?
Preciso carregar minhas pranchas também.
Obrigado.


RE: Rack, alguém usa? - Admin - 12/12/2014 13:17

Aqueles racks de ventosa são eficientes mas precisa ver se o teto do carro aguentaria o peso do que você colocar em cima dele. Eu optaria pelos racks que são presos nos vãos das portas pois estes costumam suportar de 35 a 50kg fácil.


RE: Rack, alguém usa? - vianney - 15/12/2014 12:49

Eu uso o rack original do Cobalt, que é vendido nas concessionárias, do modelo que é preso nas portas. Nele, coloquei dois transbike Thule. A instalação é rápida e fácil.


RE: Rack, alguém usa? - Eleosippo - 19/12/2014 10:05

Então. Esse rack que fixa nos vãos das portas eu conheço, porém ele marca o carro. E se deixar definitivo fica feio!
Não quero carregar nada pesado... o aeromodelo pesa 4kg. E prancha de surfe é levinha!


RE: Rack, alguém usa? - vianney - 22/12/2014 18:21

(19/12/2014 10:05)Eleosippo Escreveu:  Então. Esse rack que fixa nos vãos das portas eu conheço, porém ele marca o carro. E se deixar definitivo fica feio!
Não quero carregar nada pesado... o aeromodelo pesa 4kg. E prancha de surfe é levinha!

Amigo, eu uso nos finais de semana, e é fácil de instalar. Sou bem atento a detalhes na pintura do carro, até porque o carro é 2015, e não tem nenhuma marca na pintura. Uso o original da GM e o encaixe é perfeito no Cobalt.