![]() |
|
Deterctar Radar via Bringgo - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Deterctar Radar via Bringgo (/thread-1682.html) |
Deterctar Radar via Bringgo - edison carlos de oliveira - 19/10/2014 16:42 Galera, é possível habilitar no Bringgo módulo para detectar radar? Estou utilizando sem problemas a versão free do aplicativo, realizei o download do mapas, ele até indica a velocidade na via, mas não indica a existência de radar. Na versão paga é possível? Que por sinal possível preço bem salgado. Obrigado RE: Deterctar Radar via Bringgo - edlegomo - 19/10/2014 20:29 (19/10/2014 16:42)edison carlos de oliveira Escreveu: Galera, é possível habilitar no Bringgo módulo para detectar radar? Eu uso o aplicativo Radardroid no meu smarthfone,é gratuito, muito bom funciona perfeitamente,emite alarme e voz. RE: Deterctar Radar via Bringgo - tarsogrijo - 01/11/2014 09:28 O MAPARADAR, pra mim, é o melhor de todos. Está sempre atualizando o banco de dados e funciona em segundo plano, ou seja, o Bringgo pode estar funcionando que o Maparadar irá sinalizar os radares normalmente. RE: Deterctar Radar via Bringgo - Alessandro Costa - 01/11/2014 18:11 Tenho o bringgo com o pacote Premiun, e o radar não e identificado ..... Já questionei a Engis, que e desenvolvedora do bringgo que não concorda em identificar os radares, como no IGO por exemplo .... A solicitação esta no SAC da GM que também esta interferindo junto a esta questão. Envio e-mails constantemente para a Bringgo reclamando dos problemas e pedindo os radares ..... Mande também, assim ajuda tendo mais reclamações |