![]() |
|
Lanterna Traseira - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Lanterna Traseira (/thread-1505.html) |
Lanterna Traseira - bruchuck - 10/06/2014 13:55 Olá pessoal. Infelizmente estava distraído ao estacionar e não vi uma pequena mureta e acabei dando uma batidinha no meu cobalt.. =/ Acabou quebrando a tampa da lanterna traseira e fez um arranhado próximo. Como meu carro ainda esta na garantia, sou obrigado a levar em uma concessionária ? ou um funileiro já resolveria ? E o seguro, valeria a pena acionar ? Abraços RE: Lanterna Traseira - miltonleao - 10/06/2014 14:24 Eu se fosse vc levaria pra concertar num funileiro, faria um orçamento em alguns lugares inclusive na CSS e depois acionaria o seguro pra troca da lanterna. Pode fazer em qualquer oficina. Ah! E talvez seja necessario da lanterna nova pra se fazer a funilaria, depende de como foi o estrago. RE: Lanterna Traseira - Rogerio Bonazzi - 10/06/2014 14:39 Dependendo do tamanho do estrago nem adianta acionar o seguro, pois a franquia deve ficar mais cara que o conserto. RE: Lanterna Traseira - felipe.pierry@gmail.com - 10/06/2014 14:45 (10/06/2014 14:39)Rogerio Bonazzi Escreveu: Dependendo do tamanho do estrago nem adianta acionar o seguro, pois a franquia deve ficar mais cara que o conserto. E também vc pode perder os descontos na renovação do seguro. Geralmente não vale a pena acionar o seguro por coisa pequena. RE: Lanterna Traseira - marcelok5 - 10/06/2014 18:14 Leva num funileiro mesmo. E para substituir a lanterna, em vez de comprar uma nova na css procure por lanternas que sobraram de carros q deram pt. Se nao achar no desmanche, no mercado livre twm varias. |