Cobalt Clube do Brasil
COBALT APAGANDO DO NADA - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: COBALT APAGANDO DO NADA (/thread-995.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Kayatt Filho - 28/02/2014 13:21

Pessoal, Descobri o problema do meu carro estar apagando o motor do nada, recall do cobalt 13/14 divulgado ontem, o filtro de combustível está provocando isso, vejam no site e no 0800 da Chevrolet já tem a gravação. Detalhe que meu chassi é EB213560, logo estaria fora do lote com problema, porém meu carro apresenta exatamente esse falha e hoje mesmo a concessionária trocou o filtro, agora é só acompanhar e no meu entender o lote pode ser muito maior que o anunciado, fiquem atentos.

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias...4874.shtml

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Kayatt Filho - 02/03/2014 20:41

Pessoal,

Viajei no carro após a troca do filtro e novamente o carro apagou o motor antes de uma lombada, ou seja, problema permanece e terei que retornar na concessionária, novamente painel ficou aceso e o motor apaga, já suspeito da injeção eletrônica ou bomba de combustível.

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Kayatt Filho - 05/03/2014 11:58

Pessoal, um colega me enviou outra notícia sobre esse problema e a simples troca do filtro não vai resolver mesmo, pois a falha é na solda do filtro, vejam a notícia nesse site: http://tunados.net/gm-convoca-recall-dos-modelos-classic-cobalt-montana-e-spin

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Bottamedi - 13/03/2014 23:08

Alguém ja resolveu?????

Kayatt Filho, qual seu telefone de contato?

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Cisso - 19/03/2014 01:46

Boa noite, galera...
Acabei de ler as respostas do tópico supra e já aconteceu comigo também. Umas 4 vezes, eu acho. Pensei até que tinha sido burrice minha, mas pelo jeito...
Vou verificar o meu chassi pra ver se está no recall.

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Leofarra - 19/03/2014 09:30

No site informado tem uma informação importante

"O chamado vale para unidades produzidas entre 19 de novembro de 2013 a 7 de fevereiro de 2014, cuja numeração do chassi vai de EB213875 a EB253199."

No meu particularmente nao tive problemas o final do chassi é EB 175998, não consta na lista no site da chevrolet, mas vamos ficar de olho porque pode ter alguns fora dessa numeração informada.

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - anderson_tognato - 22/03/2014 05:53

O meu é um 1.4 LTZ 13/14 com apenas 550Km, apresentou este problema uma vez quando eu estava saindo da garagem. Acabei de ver que o chassi do meu está no lote do recall.

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Zeppelin - 31/03/2014 00:39

Pessoal, na última ida à concessionária, reclamei sobre a recorrência do problema e o diagnóstico apontou para a bobina. Fiz a trica e até agora não apresentou novamente. Tomara que renha sido isto mesmo.

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Leofarra - 31/03/2014 14:23

Conferi o meu chassi e não entrou no lote do recall, vi na internet que que os americanos que tem cobalt também tiveram esse problema, causando inclusive acidentes sérios, vamos todos conferir aí moçada, olhei o meu e não entrou na leva.

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - artemos - 02/04/2014 16:13

Boa tarde parceiros,
O meu cobalt adv. 1.4 também está na lista de recall, para a troca do filtro...
Quanto ao problema do carro ficar desligando vi ontem 01.04.14 uma materia no jornal nacional, onde nos EUA o problema é uma falha na ignição do carro, e que já causou vários acidentes, dentre este alguns com vitimas fatais. O meu carro ainda não apresentou esse problema, até porque ainda nem rodeio 2000 km. Mas é bom ficar de olho.