![]() |
|
Só o meu ar condicionado que é ruim? - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Só o meu ar condicionado que é ruim? (/thread-872.html) |
RE: Só o meu ar condicionado que é ruim? - Cleber - 10/11/2013 19:20 (10/11/2013 12:42)Flavio Escreveu: Bem vindo ao clube dos ser ar..... Eu tive um 1.4 e o ar era excelente. Raramente precisava ligar velocidade acima da 1. Agora no 1.8 tá terrível a coisa, velocidade 3 e ainda o calor dentro do carro é terrível. RE: Só o meu ar condicionado que é ruim? - rlmariz - 10/11/2013 19:39 Até agora não tenho o que reclamar do ar do meu 1.4, mesmo em dias mais quentes. RE: Só o meu ar condicionado que é ruim? - cdesiderati - 10/11/2013 23:18 (09/11/2013 20:29)Flavio Escreveu: (...) Amigo.. se seu ar está evaporando (temperatura na saída do difusor) a 12ºC, ele está muito bom... abaixo disso, começa a suar as saídas do difusor. Outra coisa, ar condicionado para pessoas, seja residencial ou de automóvel, não pode diminuir a temperatura ambiente abaixo de 16º, isso é norma técnica. Abaixo de 16º as chance de hipotermia sobem muito. Acho que você tem um problema de isolamento térmico, o Ar gela bem... mas se essa temperatura escapa e o calor invade o habitáculo, não há ar que de jeito. RE: Só o meu ar condicionado que é ruim? - Admin - 11/11/2013 08:36 No campo de perguntas e resposta deste link http://k2arcondicionado.com.br/diagnostico-refrigeracao-ar-condicionado.html diz que a temperatura no difusor do ar condicionado deve sair a 5 graus quando em marcha lenta e até 3 graus quando em aceleração... tem coisa errada aí. RE: Só o meu ar condicionado que é ruim? - joao.novaes - 11/11/2013 14:50 Com relação a película para parabrisa, uma marca que se fala muito bem é a llumar, só o preço que é bem alto. lembrando que a transparência tem que ficar superior a 75%. RE: Só o meu ar condicionado que é ruim? - Flavio - 11/11/2013 16:38 (11/11/2013 14:50)joao.novaes Escreveu: Com relação a película para parabrisa, uma marca que se fala muito bem é a llumar, só o preço que é bem alto. Valeu pela dica. Realmente o problema é a sensação térmica. 1) O vidro é grande e para o motorista e o carona entra muito sol em cima. 2) O tecido da banco não ajuda é muito quente. Eu vou perguntar em alguma loja sobre um tipo de insulfim apenas para UV transparente ou no máximo um verde para realçar o carro. Aquele preto não eu vendo o carro antes. Se alguém tiver mais sugestões fique à a vontade, principalmente na parte térmica. RE: Só o meu ar condicionado que é ruim? - Cleber - 11/11/2013 16:43 Levei o carro hoje na css e alegaram que a carga de gás estava baixa, fizeram a recarga do gás e aparentemente melhorou um pouco. Vou avaliar nos próximos dias para ver se solucionou o problema. RE: Só o meu ar condicionado que é ruim? - danilocps87 - 11/11/2013 16:57 Cleber, precisou pagar ou fizeram pela garantia? RE: Só o meu ar condicionado que é ruim? - Cleber - 11/11/2013 17:09 Fizeram pela garantia Danilo. Eu tenho reclamado muito através do twitter da css e por conta disso sempre que chego ali já sou atendido direto pelo chefe da oficina. Hoje até o diretor da css veio conversar comigo, se colocando "a disposição" para ajudar no que for necessário. Infelizmente para ser atendido de forma eficaz e ter seu problema resolvido tem que apelar para as redes sociais e reclamar mesmo. Caso contrário eles te enrolam o tempo todo. RE: Só o meu ar condicionado que é ruim? - rafaeltrin - 11/11/2013 17:22 Uma coisa que eu sinto é que qnd rodo com o carro na estrada o desempenho do ar é melhor do que qnd rodo com ele na cidade ao ponto de baixar de volta para 1 pq fico com frio... rsrs |