![]() |
|
Bringgo no S4 - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html) +--- Tópico: Bringgo no S4 (/thread-1018.html) |
RE: Bringgo no S4 - magnomarcio2003 - 03/02/2015 21:15 Amigos, o link está com download excluído e indisponível. Alguém disponibiliza o link ativo? RE: Bringgo no S4 - cdias - 03/01/2016 15:34 Prezados amigos, Instalei o Bringgo no meu S4 e funcionou perfeitamente. Na descrição do app no Google Play informa que vários recursos continuarão funcionando mesmo sem comprar a versão premium, porém, assim que expirou o meu período de teste o mylink não conecta mais. Alguém saberia dizer o que funciona e o que não funciona após expirar o período de teste ? Abraços. RE: Bringgo no S4 - Leandro guimaraes - 19/05/2016 18:47 Boa noite galera, sou um pouco leigo com essa tecnologia, estou com o mesmo problema, o meu aparelho é um S3 , só aparece uma mensagem dizendo que meu dispositivo não está instalado ou conectado.Oq eu faço ? RE: Bringgo no S4 - Leandro guimaraes - 19/05/2016 21:44 Paulornaraujo, muito obrigado, seu tutorial foi ótimo, eu ja tinha agendado uma visita para atualizar meu maylink, achei q estava precisando de atualização. Meu maylink está rodando liso, no aparelho S3 |