![]() |
|
COBALT APAGANDO DO NADA - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: COBALT APAGANDO DO NADA (/thread-995.html) |
RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Regina M - 21/02/2014 10:42 Enfim, problema resolvido! Peça chegou, carro consertado e na mão! RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Zeppelin - 23/02/2014 22:33 Pessoal, sou novato no clube mas meu Cobalt 2012 LT 1.4 com apenas 18.000 km já apagou 3 vezes em situações diferentes: a primeira numa freada brusca, a segunda a uns 90 km/h numa retomada e a uns 60 km/h numa redução numa curva. Em todas as portas se destravaram, o motor apagou e pegou novamente, no tranco. Na revisão de 10.000 reclamei, mas disseram que não acharam problema algum. Amanhã levarei o carro na Americas Barra para verificarem o que hou com a embreagem, pois parece que quando engato a primeira, o carro treme como se eu tivesse engatado a terceira, e além disso tentei dar ré numa ladeira e o carri não subiu, ficou patinando a embreagem e tremendo. RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Betão - 23/02/2014 23:25 Na revisão dos 10.000 Km os terminais da bateria do meu estavam frouxos, não cheguei a ter problemas mas o mecanico disse q isso poderia ocasionar apagões e aumento do consumo de combustível... RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Tchen - 24/02/2014 23:39 Esse é o defeito que meu Cobalt Ltz 2011/2012 - mecanico - Km: 10.000 - começou apresentar após um recall de atualização de software feito no dia 07/02/2014. Alguns relatos que a galera postou bate exatamente com o que esta acontecendo no meu carro, como por exemplo parar no farol e só perceber q o carro apagou quando, ao abrir o farol, tentei sair com o veiculo. Por ser um carro silencioso e o painel ñ apresentar nenhuma indicação, ñ da para perceber quando o carro apaga quando ele esta parado. Mas também ja aconteceu comigo andando, que só percebi quando a direção ficou dura. O meu carro só apagada quando esta em ponto morto, seja ele andando ou parado. A pedido da ccs levarei o carro dia 26/07/2014 e o deixarei o dia inteiro para analise. RE: COBALT APAGANDO DO NADA - anbruma - 25/02/2014 20:44 26/07/2014?????????? RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Kayatt Filho - 25/02/2014 23:40 Pessoal, Tenho um cobalt ltz 1.4 com 3500km rodados, meu motor já apagou duas vezes e sempre em reduções de velocidade, na última fiquei com muito medo, pois estava fazendo uma conversão e como o motor apagou a direção ficou pesada e fui parar na contra mão, por pouco não ocorreu um acidente. Liguei para a chevrolet e levei o carro na concessionária, o mecânico escaneou o carro e não encontrou nada de errado, porém ele me falou que tinha acontecido algo parecido com uma dona de um prisma e era o aterramento do carro, segundo ele cobalt e prisma possuem o mesmo sistema de aterramento. Bem ele revisou tudo, apertando parafusos, porém essa semana estava na BR116 e tive a impressão do carro ter apagado novamente, pois destravou as portas e como estava em movimento acho que pegou no tranco, estou com muito medo e não vejo uma solução para isso. RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Juggernaut - 26/02/2014 11:59 O meu tá com 1.200km e também já passei por isso algumas vezes.. mais de 10.. Meu cobalt é um LT 1.4 2013/2014. Mas só acontece qdo abasteço com álcool e/ou qdo uso o freio motor (mais difícil acontecer, mas tb acontece).. A rotação sobe qdo reduzo a marcha e depois cai mto rápido qdo jogo em ponto morto, fazendo o motor morrer. As vezes a rotação chega na casa dos 500 giros, o carro dá uma tremida e volta pra 1.000 sem morrer... Se eu vou da marcha q estiver direto pro ponto morto, sem fazer redução, não dá nada.. ele segura a rotação normalmente em 1.100 giros até o carro parar, qdo o carro para, a rotação cai automaticamente para a casa dos 900 giros e permanece assim.. tb acho mto estranho. RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Kayatt Filho - 26/02/2014 21:08 Hoje novamente aconteceu comigo, na subida de um viaduto, como nas outras vezes reduzi a velocidade e a marcha, logo depois o motor morreu, acelerei e ele pegou no tranco, com certeza é uma falha nesses carros e a chevrolet não se pronuncia, com algum recall. Será que não têm ninguém aqui que sabe a solução para isso. Essa já foi a 5ª vez, o carro com apenas 3800km rodados. RE: COBALT APAGANDO DO NADA - andercta - 27/02/2014 22:37 Vocês estão sabendo de alguma coisa desse novo recall da GM ?? Olhem ae nesse link :http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/02/recall-16706-mil-unidades-dos-modelos-classic-cobalt-montana-e-spin.html O pior que meu Cobalt 2013/2014 LT tem o chassi incluído na lista que eles falaram e tenho umA viajem em família marcada justamente para amanhã. Até o momento rodei 967 Km e não reparei nada de anormal. Segundo a notícia o recall começará amanhã então pergunto aos senhores: Será que é seguro eu viajar ?? Poxa vida, justo agora cara ! Se realmente eu tiver que fazer esse recall e perder essa viajem de carnaval aí perco tb o tesão pelo carro. Indignado por aqui pessoal e aguardando alguma resposta dos amigos. :< RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Juggernaut - 28/02/2014 09:55 O chassi do meu não tá na lista, apesar de tb ser 2013/2014. Vi q um dos problemas q podem ocorrer é o "desligamento inadvertido do motor". Já fiquei preocupado.. |