Cobalt Clube do Brasil
Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som (/thread-516.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - SoRRoW - 02/05/2013 21:01

O negocio é achar um fio da trava que forneça positivo ou negativo constante quando destravado, se for negativo é só inverter a polaridade com um relê.

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - FagnerNascimento - 02/05/2013 21:03

(02/05/2013 18:08)SoRRoW Escreveu:  Marcelo, não sei se é o seu caso, mas, seria ideal que o botão só enviasse sinal com as portas destravadas, assim, evitaria de o porta malas ser aberto com o carro em movimento.

Poderia ser feito um pré-ativador do botão de abertura da malas, como se vc pudesse ligar e desligar o sinal do botão assim como a trava pros vidros traseiros no comando do motorista ou então fazer como você falou. Acho que com um relê pegando o sinal da fechadura da porta aberta passando pro botão da mala, acho que daria certo, só atracaria o relê com a porta aberta, se fechar a porta o relê abre e não libera o pulso pro botão.

Acho que no fim das contas, existe mais de uma maneira pra se ativar esse tipo de "trava" e evitar algum incidente.

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - SoRRoW - 02/05/2013 21:09

Poderia até pegar o P do cambio no solenóide.

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - Paulo Azevedo - 03/05/2013 01:11

Caro Horatio, não tirei fotos pois a montagem é exatamente igual a do Marcelo, só os fios que liguei no chicote no pé do motorista !!

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - Admin - 03/05/2013 08:08

(03/05/2013 01:11)Paulo Azevedo Escreveu:  Caro Horatio, não tirei fotos pois a montagem é exatamente igual a do Marcelo, só os fios que liguei no chicote no pé do motorista !!

Não tem como tirar fotos de como ficou essa parte que você fez diferente?

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - Paulo Azevedo - 03/05/2013 23:44

Tem sim. Assim que puder eu posto pro pessoal ver !!!

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - Paulo Azevedo - 04/05/2013 17:42

Boa tarde Horatio! Estou postando as fotos da minha instalação. A montagem é idêntica a do Ricardo, incluindo a switch. Derivei os fios no chicote proximo ao conector gigante no pé do motorista. Um fio da switch vai no fio vermelho com amarelo (grosso) 12 v direto e o outro vai no fio azul e branco da trava da mala. Aproveitei e postei fotos da pedaleira e soleira que instalei no meu, para voces verem como ficou. !!!!!

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - Admin - 04/05/2013 17:47

Paulo, obrigado pelas dicas, mas só faltou as fotos! Alegre

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - Paulo Azevedo - 04/05/2013 17:51

Corrigindo : A montagem é igual a do Marcelo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Horatio, tem algum macetew pra postar as fotos? To mandando pelo "Adicionar anexo " mas não estão saindo !!!!!!!

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - marcelok5 - 04/05/2013 19:53

coloca no picasa ou no imageshack ai é só pegar o link da foto e colocar entre as tags [img]link[/img]