![]() |
|
Dúvida no Som Cobalt 2014 - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Dúvida no Som Cobalt 2014 (/thread-644.html) |
RE: Dúvida no Som Cobalt 2014 - Tiburfi - 26/06/2013 10:47 Eu penso assim, se é proibido e vc é parado em uma blitz, o policial tem o direito de verificar todo o seu carro em busca de irregularidades, se vc não permitir, pode ter o carro apreendido. Se o cara ta afins de ganhar uma grana com multa, o que acontece na maioria dos casos, e viu que vc tem um DVD no carro que não é o original, será que ele não se importaria em verificar o que a lei manda?! Eu não correria esse risco. Esse esquema da chave é tranquilo de instalar, é só deixar ela escondida e de facil acesso, vc não vai ficar com aquela cara de que fez merda e o policial não vai desconfiar de nada. Mas é claro que se vc mora em uma cidade que não tem blitz, somente da lei seca, então as chances disso acontecer são remotas. RE: Dúvida no Som Cobalt 2014 - RafaelSS - 26/06/2013 17:14 filipeduque Eu fiz esse ligaçao no chicote da cm e depois que liguei no chicote do carro. RE: Dúvida no Som Cobalt 2014 - filipeduque - 26/06/2013 23:16 (26/06/2013 17:14)RafaelSS Escreveu: filipeduqueEntendi. Optei em comprar o tal chicote que conecta no chicote original para evitar uma possível perda de garantia, pois pretendo fazer pelo menos as primeiras revisões. RE: Dúvida no Som Cobalt 2014 - VANDERSON LOPES DOS SANTOS - 30/06/2013 12:18 Editado pela moderação: é proibido escrever toda mensagem com letras maiúsculas. RE: Dúvida no Som Cobalt 2014 - RLEMOS - 02/05/2018 21:03 Alguém conhece a CM Hetzer S500A? Sabe informar se as chamadas telefonicas são transferidas automaticamente para a CM? Uns me dizem que somente transfere a chamada telefônica se a CM estiver ligada, outros dizem que pega desligada. Queria saber dos colegas o que procede? |