Cobalt Clube do Brasil
Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som (/thread-516.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - edsfugita - 25/04/2013 17:44

Puxa! Na ultima foto tem no mesmo botão abertura de porta malas e do tanque de combustivel!!

Comprar um botão interno de travar/destravar e adaptar as 2 aberturas (mala (projeto do marcelok5) e tanque(futuro projeto do FagnerNascimento))!

Vamos lá galera criativa! (e que não dorme no caso do Marcelo).

Abração a tds do clube!

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - Paulo Azevedo - 25/04/2013 18:16

Boa tarde ! Estou muito feliz em saber da existencia e agora fazer parte do CobaltClube. Tenho um Ltz 1.4 2012 e gostaria de esclarecer uma dúvida: O 12 v no fio vermelho/laranja pode ser conectado em baixo, próximo daquele conector gigante? É o fio vermelho grosso? Desde já agradeço e parabéns pela idéia !!!!!!

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - marcelok5 - 25/04/2013 19:02

Pode derivar tudo ali perto do conector gigante que tem no pé do motorista sim. Um fio do botão vai no vermelho/amarelo (é o cabo mais grosso) e o outro no azul e branco indicado nas fotos.

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - Paulo Azevedo - 26/04/2013 22:35

Valeu pela dica, Marcelo !! Vou ver se faço neste fds um abraço e mais uma vez, obrigado!!!!

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - Paulo Azevedo - 30/04/2013 21:34

Ae Marcelo, instalei o botão de abertura da mala hj. funcionando perfeitamente!!! Abraço

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - Admin - 01/05/2013 00:05

Paulo, tirou fotos?

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - marcelok5 - 01/05/2013 05:41

Bacana! Fico muito feliz de saber que deu certo.

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - ricardozambo - 01/05/2013 20:23

Veja o Projeto como instalar o botao de acionamento porta mala.

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - SoRRoW - 02/05/2013 18:08

Marcelo, não sei se é o seu caso, mas, seria ideal que o botão só enviasse sinal com as portas destravadas, assim, evitaria de o porta malas ser aberto com o carro em movimento.

RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som - marcelok5 - 02/05/2013 19:28

como o meu sou so eu que uso eu n tenho problemas com isso, mas da pra fazer sim, é meio complicado mas da.