![]() |
|
destravamento interno do porta-malas - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: destravamento interno do porta-malas (/thread-953.html) |
RE: destravamento interno do porta-malas - MarceloBH - 22/10/2014 14:46 Aqui em BH as css dizem que tem que encomendar o kit de fábrica, que demora de 7 a 10 dias para chegar. O preço está entre 186 a 206 reais e o custo da instalação eles não informam. RE: destravamento interno do porta-malas - marcelok5 - 22/10/2014 15:19 Algumas concessionárias nao possuem em estoque mesmo. Em sjc tive que encomendar tambem. Mas estava mais barato. Alias, já tem pra venda na internet na nova chevrolet e em outra loja q eu nao lembro agora por 145 e 125 respectivamente. A instalação é bem facil da pra fazer com uma chavr philips um alicate e uma espatula plástica. RE: destravamento interno do porta-malas - MarceloBH - 22/10/2014 20:00 Depois de muita pesquisa eu consegui. Sou muito grato a esse fórum!!! Entrei aqui há pouquíssimo tempo e estou conseguindo coisas maravilhosas como as de hoje. Na css Jorlan da Pedro II em BH eu liguei e o atendente disse que tinha por 202 reais. Pediu que eu fosse até lá e o procurasse. Chegando lá me apresentei a ele pelo meu nome e ele já lembrou de qual peça eu queria. Logo ele já me pediu novamente o código da mesma. Tive que via celular acessar este fórum e passar o código. Ele foi e me perguntou como eu fiquei sabendo dessa peça sendo que ele nunca tinha ouvido fala desse kit. Falei com ele que existem pessoas nesse Brasil que gostam do carro e juntas vão descobrindo falhas da GM no seu marketing e venda e assim conseguiram achar esse kit. Ainda acrescentei que se ligar pra qualquer css no Brasil ninguém vai saber que essa peça existe, só pelo código. Ele foi e abaixou o preço pra 130 reais na hora. Ainda falei pra ele sobre o defeito de fábrica na peça que gera o desconforto em sua instalação o que faz consumidores ficarem horas sentados nas css do Brasil pois os técnicos que desconhecem o kit também consequentemente também desconhecem o defeito. Ele abaixou o preço para 123,38. Fui na oficina da css e pedi para instalarem. Nunca tinham instalado e ainda verificaram que tinham 40 kit desses no estoque. Ficaram espantados. Sem ter noção do que se tratava, me ofereceram um orçamento prévio de 80 reais. Aceitei. Montaram rapidamente a peça mas na hora de habilitar a peça a máquina estragou. Ficaram de pegar uma máquina para habilitação emprestada em outra css amanhã e me ligar. Vamos aguardar se tudo dará certo e se o preço de instalação será o mesmo. RE: destravamento interno do porta-malas - sidnei sales - 22/10/2014 20:27 Amigo eu instalei eu mesmo, tem um vídeo que fiz para ajudar na instalação e dicas neste tópico de outro amigo com fotos. Volte na paginas 17 neste tópico que vai ver, no meu carro 2014/2014 não precisa habilitar. RE: destravamento interno do porta-malas - MarceloBH - 22/10/2014 21:59 Obrigado, Sidnei. Meu "problema" agora entao sera verificar o que eles fizeram de errado ja que esta tudo montado porem nao esta funcionando. RE: destravamento interno do porta-malas - sidnei sales - 22/10/2014 22:36 Tem relatos do modelo ano 2012/2012 não funciona. Caso contrario tem que funcionar. Espero ter ajudado. RE: destravamento interno do porta-malas - MarceloBH - 23/10/2014 20:08 O meu é 2012/2013. Confesso que sou leigo para mexer na parte elétrica e acredito que o problema esteja na configuração BCM. RE: destravamento interno do porta-malas - ibestpaulo - 23/10/2014 20:16 Marcelo, ligue nas outras filias Jorlan e peça para falar com o setor de oficina e explica o problema, informe que vc fez o serviço em outa loja da rede e não foi executado com sucesso, pode ser que o eletricista seja mais capacitado em atender a sua necessidade. RE: destravamento interno do porta-malas - MarceloBH - 23/10/2014 20:27 Pois é, tentei hoje dessa forma só que pessoalmente. Mas em uma outra css GM, na Grande Minas. Ai me disseram que teria que habilitar e me cobraria 180 reais. Sai de lá na hora pois se eu voltar na Jorlan amanhã e eles conseguirem fazer funcionar, pagarei 80 reais pelo serviço. Estou pensando antes de ir na Jorlan, ir em um eletricista aqui ao lado de casa que é super eficiente e cobra muito barato. RE: destravamento interno do porta-malas - ibestpaulo - 23/10/2014 20:42 Na boa, vá direto na css. Quando fiz a revisão dos 10000 kms, resolvi colocar o filtro do ar condicionado, até aí beleza. Cheguei em casa e percebi que a luz interna do porta luvas não acendia, então voltei lá. O rapaz que realizou o serviço falou que era só um mal contato, depois que era a lâmpada que havia queimado e por fim não resolveu. Chamou o eletricista que na hora matou o defeito, quando o mecânico retirou o porta luvas ele sem querer gerou um curto na fiação que alimenta a lâmpada e a central na hora cortou esta alimentação. Foi necessário efetuar um reset na BCM e logo em seguida voltar a funcionar. |