Cobalt Clube do Brasil
COBALT APAGANDO DO NADA - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: COBALT APAGANDO DO NADA (/thread-995.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - MARCIO CARRIEL - 31/10/2013 12:19

Recebi um e-mail da chevrolet , abriram o chamado e pediram para eu aguardar o contato por telefone pra agendar um dia pra levar o carro na concessionaria ! agora é so esperar ver quanto tempo leva !

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - ricardozambo - 06/11/2013 20:16

Prezados,
Semana passada na manha quando ia usar o cobalt aut 1.8 mas estava sem energia (pane elétrica) e solicitei o servico de emergencial que a Gm oferece, entao o cara da moto veio testanto a bateria descargou total e pegou a bateria dele para ligar o carro deixando 30 minuto ligado para carregar total da bateria, o cara disse é normal aconteça apagão.

Estou achando estranho, mas instalei o vidro elétrico foi ha um mês atras acho nada a ver essa apagão?..

Será tem defeito da fabrica do cobalt?

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - danilocps87 - 06/11/2013 21:11

Estranho esse apagões ai... Pode ser algum "gato" na instalação do Mylink.

No caso do Marcio, estava pensando aqui e o negócio foi bem sério hein cara. O Cobalt tem direção hidraulica, e com motor parado a direção fica extremamente dura, quase impossivel manobrar... Além disso, os freios também ficam inoperantes em pouquissimo tempo...

Cara, você passou um perigo muito grande com isso acontecendo assim com o carro em movimento ainda no meio de uma rodovia...

Depois que a GM lhe passar o motivo real dessa falha, você poderia até por um processo em cima deles. E nós, donos de Cobalt, poderiamos exigir um recall oficial para resolver esse problema.

Imagina se você esta no meio de uma curva na rodovia e o carro simplesmente apaga tudo? Como você vai segurar o bichão sem direção e sem freio??? E se for de noite ainda? Sem nem pisca alerta, vem um caminhão e passa por cima do carro!!!

Cara, fiquei com medo agora! Eu pego rodovia todo dia!

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - ricardozambo - 11/11/2013 12:44

Olá, vale a pena veja como testar fuga de corrente segue tutorial que criei, http://www.cobaltclube.com.br/thread-1051-post-6922.html#pid6922

Porque tem caso pane elétrica como aconteceu o meu.

Boa sorte.

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Bottamedi - 19/12/2013 16:15

E qual foi a resposta para esse problema de vcs??? Aconteceu uma vez comigo.

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - darlanbr - 21/12/2013 20:00

Pessoal,

Quanto ao problema de apagão, levei meu carro na CSS e passaram o scanner, tinha 03 parâmetros referentes ao motor que estão fora dos valores padrão, o técnico programou para os valores corretos e nunca mais tive o problema, foi rápido e bem simples o procedimento, recomendo a todos que agendem em suas CSS e levem seus carros para passarem também o scanner.

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Ron - 26/12/2013 13:09

Caros colegas, boa tarde. Tenho um Cobalt LT 2012/2012 e me aconteceu a exata situação descrita pelo Lock7. Estava descendo uma via e, quando utilizei o freio para fazer a conversão para direita, o motor simplesmente apagou. Neste caso, o painel continuou aceso. Foi algo muito repentino. A direção ficou pesada e quase perco o controle do carro. No entanto, sem eu religar o carro, o mesmo voltou a funcionar e tudo normalizou. Esta é uma situação preocupante.

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - danilocps87 - 26/12/2013 15:02

Desligou e religou sozinho??? Caracas, esse Cobalt esta possuido, kkkkkkkk. Mas falando sério, é bem preocupante mesmo... a ponto até de cobrarmos um recall para reprogramar a injeção de todos os Cobalt's produzidos. Isso pode causar graves acidentes, dependendo da situação, até fatais (imagina você numa pista a 120km/h e o carro apaga totalmente bem em uma curva?)

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Sérgio Mattos - 28/12/2013 12:34

Tenho um 2012 depois de passar por várias vezes esse tipo de problema consegui resolver, talvez possa ser o mesmo problema vale a pena verificar minha solução foi descoberta por acaso a conexão da bateria estava solta (negativa) quando o técnico apertou o carro nunca mais deu problema e já conhece mais dois compradores de cobalt q tb conseguiram solucionar do mesmo jeito!!!!

RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Regina M - 22/01/2014 00:51

Tirei meu carro da concessionária na sexta, dia 17.01. Na noite de ontem, saindo da garagem com o carro, o apagão aconteceu. O carro não acende nem as luzes do painel. Pifou geral! Ontem chamei o Road Service e o guincho o levou para a CSS. No final da tarde liguei para saber se haviam detectado qual o problema e disseram que não conseguiram diagnosticar. Só posso dizer uma coisa: é piiiiiiiiii. Levarei as questões do fórum sobre o assunto. Quem sabe ajuda, já q vcs estão mais por dentro que eles. A saga continua amanhã. Quer dizer, hoje!