Cobalt Clube do Brasil
[funilaria] Como remover riscos na lataria - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html)
+--- Tópico: [funilaria] Como remover riscos na lataria (/thread-664.html)

Páginas: 1 2

RE: [funilaria] Como remover riscos na lataria - Reuly - 07/11/2013 00:58

poxa, eu deveria ter visto este tópico antes de trocar meu Gol Preto no Cobalt Branco.. poderia ter dado uma tapeada nos riscos dele hehe
preto é a cor mais bonita para o carro, mas nunca mais.. além dos riscos, quando termina de secar na frente atrás já está sujo.

RE: [funilaria] Como remover riscos na lataria - danilocps87 - 07/11/2013 08:46

Quando dei o Prisma de entrada no Cobalt, a CSS avaliou ele por R$20.000 no inicio. Mas na hora de fechar o negócio, o cara viu que tinha um risco enorme na porta traseira, e descontou R$500 por causa do risco. Ah, se eu descubro que foi o fdp que riscou a porta, eu mato de porrada. O pior que esse risco só pode ter sido feito pelo fdp do meu vizinho de garagem, ou aqui no estacionamento da empresa, por algum fds invejoso...

RE: [funilaria] Como remover riscos na lataria - Drturbo - 02/12/2013 15:44

TENHO UMA DICA: Para tirar arranhado de pintura ralados usem massa de vidro (aquelas que os vidraceiros usam para fixar janelas em casas). Pegue aquela massa e esfregue aonde tiver as marcas de borrachão arranhado tinta de outro carro e etc. Esfregue esfregue bem que vai ficar como novo.
Se for muito superficial coloque algunhas gotas de querosene junto a massa.

Parece mágica mais é verdade incrível. descobri esse segredo em um centro automotivo bastante conhecido e caro aqui em Brasília-DF. Por esse serviço eles cobram 200 reais por um pequeno arranhão exemplo : Carro branco que levou um toque no para-choque traseiro e ficou a marca da borracha preta na pintura.
Eles dizem que vão pintar e etc e etc. Só que na verdade eles apenas fazem essa mágica da massa de vidro e fica como novo.
Jeitinho Brasileiro que acaba enganando muita gente.
Fica ai a dica para vocês.

RE: [funilaria] Como remover riscos na lataria - Leofarra - 17/12/2013 17:24

Parabens pelo tópico, o serviço ficou muito bom mesmo, serviço de profissional é so da uma polida para o brilho voltar.

RE: [funilaria] Como remover riscos na lataria - danilocps87 - 10/01/2014 13:38

Essa semana precisei deixar o carro parado perto de uma escola, e algum pivete fdp riscou a lateral do carro de fora a fora... O risco esta bem leve. Será que com a massa de vidro que o Drturbo falou resolve o problema? Estou com medo de lixar e fazer alguma merda... E não estou afim de desembolsar R$500 numa funilaria...

Juro que se achar o fdp que fez isso, eu derrubo ele no asfalto e passo com o carro em cima da cabeça do fdp... Putz que raiva que dá...

RE: [funilaria] Como remover riscos na lataria - Drturbo - 06/02/2014 18:31

Danilo. Pode usar a massa de vidro que da certo ok. Fica zerado.

RE: [funilaria] Como remover riscos na lataria - Bruno Martins - 12/02/2014 21:19

Galera, vale lembrar que essas dicas podem funcionar para pinturas sólidas. As metálicas só dão efeito "metálico" usando pistola!!!