Cobalt Clube do Brasil
Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html)
+--- Tópico: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho (/thread-421.html)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - onurbluis - 07/04/2013 03:51

(27/03/2013 21:43)Jkirinus Escreveu:  o meu tem da montana escuras

Coloca as fotos.

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - mauywa - 07/04/2013 23:23

(01/03/2013 03:33)onurbluis Escreveu:  Amigos, tudo bom? Sou novo aqui no fórum.
Eu participava (era um dos administradores do Celta Clube - Pernambuco), mais agora estou com um Cobalt.
Vamos para o que interessa.
Eu tenho um Cobalt Ltz e não gostei muito da roda original e troquei por essa abaixo. O que vocês acharam?
Favor, de opiniões.
Observação: Queria ter colocado era uma 17, mais já que eu não estava com dinheiro, aproveitei os pneus e só fiz troca das rodas.[Imagem: img0026oj.jpg]

Olá amigo! teu cobalt ficou show de bola com as 15 qye vc colocou.
poderia me informar se vc rebaixou teu cobalt? pois tb tenho cobalt e tb não gostei das rodas originais deles, sera que esses pneus sao todos iguais, pois parece que o perfil do teu pneu é menor que o meu !!! valeu desde já agradeço

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - Athlon - 10/04/2013 00:51

eu quero as rodas do 1.8ltz, mas dificil achar elas...

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - onurbluis - 16/04/2013 23:55

Mauywa,

Não rebaixei não, a única coisa que fiz, foi trocar as rodas.
Sobre o perfil dos pneus deve ser igual todos os cobalt, vou enviar outra foto (no claro) para você olhar melhor.

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - Marcatto - 20/04/2013 16:50

(20/03/2013 11:36)edsfugita Escreveu:  Segue foto com a roda 15

[Imagem: attachment.php?aid=7]

Minha filha também escolheu o desenho desta roda para o Cobalt LT preto dela. Semana que vem vou atrás de comprá-la - abri um tópico para o carro dela neste mesmo local (garagem).

Eu vou manter o aro 15 mesmo. Quando eu for trocar os pneus do Cobalt dela eu pretendo dimimuir o seu perfil para 196/60 R15 (ao invés dos originais 195/65 R15), exatamente o mesmo perfil dos pneus que equipavam o meu ex-Astra Elegance modelo 2005.

[s]

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - mauywa - 21/04/2013 19:52

(16/04/2013 23:55)onurbluis Escreveu:  Mauywa,

Não rebaixei não, a única coisa que fiz, foi trocar as rodas.
Sobre o perfil dos pneus deve ser igual todos os cobalt, vou enviar outra foto (no claro) para você olhar melhor.

Muito obrigado por responder , estou esperando novas fotos de seu cobalt,

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - glauberpsilva - 24/04/2013 17:08

Ficou mt legal esse cobalt branco com essas rodas. as rodas do meu são bem parecidas com essa. breve posto as fotos.

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - Cisso - 25/04/2013 00:13

Boa noite, galera... sou novato aqui (entrei hj no clube!). Amanhã de manhã vou buscar o meu LTZ 1.8 manual e acho q nem vou dormir direito. Só de ver esses ae com rodas grandes já fiquei imaginando como ficará o meu (se minha mulher deixar eu gastar dinheiro com rodas...kkkkk).
Falando sério, todos ficaram muito legais com rodas diferentes...

Falow

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - Admin - 25/04/2013 19:33

Cisso, seja bem vindo ao clube! Realmente a ansiedade pela chegada do novo brinquedo é grande, mas durma direitinho para amanhã você curtir bem o carro! Alegre

RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho - Cleber - 25/04/2013 19:40

Muito show essas rodas! Sou novo no clube, segunda-feira vou buscar meu Cobalt 1.4 LTZ branco! Ansiedade tomando conta já! hehe