Cobalt Clube do Brasil
Emblema da mala sumiu. - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: Emblema da mala sumiu. (/thread-1980.html)

Páginas: 1 2

RE: Emblema da mala sumiu. - MICHEL NUNES - 07/07/2015 16:48

Levei na css e me disseram que não há como colar a gravata...só comprando uma nova!!!! Acho que o rapaz queria ganhar um dinheiro em cima de mim...mas não comprei outra não...vou tentar colar a minha mesmo!

RE: Emblema da mala sumiu. - bobsklein - 08/07/2015 15:00

O meu descolou com 3mil km vi quando fui lavar o carro q estava cheio de folhas entre o capo e o emblema. A fita original uma porcaria e a css colocou dupla face. Sem custas.

RE: Emblema da mala sumiu. - ALEXANDJN - 02/02/2016 22:35

(30/04/2015 18:29)sidnei sales Escreveu:  Não sei, se este tópico esta no lugar correto.
Bem amigos, estou fazendo para alertar a todos, sobre o emblema "gravata
dourada da mala", a do meu carro foi arrancada e eu
não sei aonde foi, mas foi usada uma chave para retirar e danificou
um pouquinho a pintura.
No dia, eu fui ao trabalhar, ao shopping e ao mercado, só vi quando cheguei em casa, por que fui colocar uma coisa na mala e percebi a falta.
Vocês verifiquem toda vez que for pegar o carro, por que virou moda colocar
este emblema em outros carro gm.
Valor do prejuízo na GM, R$160,00 no mercado livre R$ 90,00.
Fica aqui o meu alerta.
[Imagem: mala1.jpg]
image
[Imagem: mala2.jpg]
imagen
Sidnei, lembrei de você quando abriu este tópico, pois tentaram furtar o do carro da minha esposa , mas não deu tempo e então ficou solto e só percebi ao levar o carro para lavar e ele deu uma balançada. Na CSS, durante a revisão de 30.000km, o mecânico viu e solicitou a substituição na garantia, mas se tivéssemos "perdido" teríamos que pagar do bolso. Sacanagem !

RE: Emblema da mala sumiu. - sidnei sales - 03/02/2016 04:12

Ainda não comprei, acho muito carro R$170,00, nas minhas ferias em março ,vou
procurar em carros recuperados de batida.

RE: Emblema da mala sumiu. - ALEXANDJN - 04/02/2016 11:21

Sidnei, vou ver se arrumo um da garantia aqui na Concessionária da minha cidade. Tem um mecânico camarada Depois do Carnaval e se conseguir te envio aí pro RJ, pois tenho família aí, e meu irmão tá indo depois do carnaval. Pode me cobrar!

RE: Emblema da mala sumiu. - sidnei sales - 04/02/2016 23:14

(04/02/2016 11:21)ALEXANDJN Escreveu:  Sidnei, vou ver se arrumo um da garantia aqui na Concessionária da minha cidade. Tem um mecânico camarada Depois do Carnaval e se conseguir te envio aí pro RJ, pois tenho família aí, e meu irmão tá indo depois do carnaval. Pode me cobrar!

Ok, obrigado.