Cobalt Clube do Brasil

Versão Completa: Qual é nome da tinta ?
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Boa noite, estou precisando pintar o compartimento interno do motor do meu Cobalt da cor preta, meu carro é 12/13. Meu pintor falou que existe uma variação de tons da pintura esterna para a interna do carro, aguem pode me dizer se isso é verdade, é qual seria o nome da tinta e o fabricante ?
Acredito que nao exista tons e essas enrolaçoes para essa tinta pois será necessario vc usar uma tinta resistente a alta temperarura e só! a melhor tinta para isso é "preto fosco alta temperatura" seria esse o nome da tinta que vc teria que comprar, o valor varia conforme a marca, que ai vai da sua preferencia, nao sei te indicar exatamente a melhor, pos ja usei 2 ou 3 marcas diferentes e todas foram boas.
Espero ter ajudado
A cor da tinta nas partes internas como cofre, interno da mala etc é a mesma da carroceria , contudo, na fábrica não é aplicado o verniz!
Obrigado, realmente é o mesmo preto global só que sem verniz.
Bom amigos, alguém sabe o nome exato da tinta preta do Cobalt 2012? Minha dúvida é porque na loja de tintas me falam que é preto liszt e nas especificações do carro esta preto global, porém, não acho essa tinta preto global em lugar nenhum.
Rapaz.... Leve o seu carro em uma funcilaria/pintura que possua um espectometro de cores, e por ai eles conseguem te informar corretamente qual é e o que é....
O nome da cor é o que consta na nota fiscal da fábrica.
URL de Referência